NOSSOS CURSOS

Os Cursos Técnicos realizados pela Escola de Saúde, atendem à todas as determinações da Legislação Brasileira , conforme Catálogo Nacional de Cursos Técnicos e funcionam das seguintes formas:

- Concomitante: o Curso Técnico Externo Profissionalizante acontece separado do Ensino Médio, podendo ser feito em paralelo. E o aluno pode, fazer o Ensino Médio de manhã e o Curso Técnico à tarde e vice-versa.

- Subsequente: é uma opção para quem concluiu o Ensino Médio e deseja Cursar o Técnico Profissionalizante, buscando uma oportunidade no mercado de trabalho.

vacina

O técnico em Administração é responsável pela parte operacional, imprescindível ao funcionamento dos processos da empresa. É ele, por exemplo, que:

• monitora estoque;

• faz agendamento de entregas sob autorização de seu superior;

• organiza as contas a pagar e a receber;

• opera sistemas e controles da produção;

• cuida do relacionamento com o cliente.

Escritório

O Técnico em Secretaria Escolar egresso do curso colabora com a gestão escolar, atuando na organização de registros escolares.

Operacionaliza processos de matrícula e transferência, de organização de turmas e de registros do histórico escolar dos estudantes.

No escritório

Aluno vai aprender na prática à organizar, controlar e fornecer os instrumentais e materiais cirúrgicos de acordo com suas aplicação à realização das diferentes cirúrgias.

Aplicando em sua prática assistencial as normas de biossegurança, técnica e assepsia, visando à proteção individual e coletiva

Tesoura cirúrgica

• monitora estoque;

• faz agendamento de entregas sob autorização de seu superior;

• organiza as contas a pagar e a receber;

• opera sistemas e controles da produção;

• cuida do relacionamento com o cliente.

Consulta médica